Você já visitou a IBNV

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PREPARANDO-SE PARA SER GRANDE

1º PREPARE SUA MENTE PARA PENSAR GRANDE
“Alarga o espaço da tua tenda; estenda-se o toldo da tua habitação, e não o impeças; alonga as tuas cordas e firma bem as tuas estacas.” Isaías 54:2

2º PREPARE SEU CORAÇÃO PARA ENFRENTAR OS OPOSITORES
“Considerai, pois, atentamente, aquele que suportou tamanha oposição dos pecadores contra si mesmo, para que não vos fatigueis, desmaiando em vossa alma.” Hebreus 12:3

3º PREPARE SUA CONVICÇÃO PARA NÃO DESISTIR
“Porém Saul disse a Davi: Contra o filisteu não poderás ir para pelejar com ele; pois tu és ainda moço, e ele, guerreiro desde a sua mocidade.” 1 Samuel 17:33

4º PREPARE SEU ESPÍRITO PARA DISCERNIR ENTRE SUA VAIDADE E A VONTADE DE DEUS
“Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.” Salmo 139:23,24

5º PREPARE-SE PARA PERDER E GANHAR AMIGOS
“À vista disso, muitos dos seus discípulos o abandonaram e já não andavam com ele.”
João 6:66

6º PREPARE-SE PARA AGARRAR AS OPORTUNIDADES
“e, tendo achado uma pérola de grande valor, vende tudo o que possui e a compra.” Mateus 13:46

Nenhum comentário: