Você já visitou a IBNV

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

PRINCÍPIOS PARA SE TORNAR UMA FAMÍLIA VITORIOSA




1. BUSCAR A DEUS JUNTOS
“...porém eu e a minha casa serviremos ao SENHOR.” Josué 24:15

2. SABER PERDOAR
“Então, Pedro, aproximando-se dele, disse: Senhor, até quantas vezes pecará meu irmão contra mim, e eu lhe perdoarei? Até sete? Jesus lhe disse: Não te digo que até sete, mas até setenta vezes sete.” Mateus 18:21,22

3. RECONHECER SEU PAPEL NO LAR
“As mulheres sejam submissas ao seu próprio marido, como ao Senhor;” Ef. 5:22
“Maridos, amai vossa mulher, como também Cristo amou a igreja e a si mesmo se entregou por ela,” Ef. 5:25
“Filhos, obedecei a vossos pais no Senhor, pois isto é justo.” Ef. 6:1

4. ESTABELECER ALVOS COMUNS
“Também vos digo que, se dois de vós concordarem na terra acerca de qualquer coisa que pedirem, isso lhes será feito por meu Pai, que está nos céus.” Mateus 18:19

5. TIRAR UM TEMPO PARA A FAMÍLIA
“Ora, se alguém não tem cuidado dos seus e especialmente dos da própria casa, tem negado a fé e é pior do que o descrente.” 1ª Timóteo 5:8

Em qual deste ponto você e sua família está em falha??
Ajuste e seja uma família vitoriosa em nome de Jesus!!

De seu amigo
William Ribeiro

Nenhum comentário: