Você já visitou a IBNV

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

POR QUE PARECE QUE PRA MIM TUDO É MAIS CUMPLICADO??

ÊXODO 13:17,18

1. PORQUE VIVO LIMITADO AO TEMPO
“Disse, pois, Marta a Jesus: Senhor, se estiveras aqui, não teria morrido meu irmão.” João 11:21 (32)

2. PORQUE VIVO LIMITADO À MINHA FORÇA
“Então, disse o SENHOR a Gideão: Com estes trezentos homens que lamberam a água eu vos livrarei, e entregarei os midianitas nas tuas mãos; pelo que a outra gente toda que se retire, cada um para o seu lugar.” Juízes 7:7

3. PORQUE VIVO LIMITADO A MEUS RECURSOS
“Porém ela respondeu: Tão certo como vive o SENHOR, teu Deus, nada tenho cozido; há somente um punhado de farinha numa panela e um pouco de azeite numa botija; e, vês aqui, apanhei dois cavacos e vou preparar esse resto de comida para mim e para o meu filho; comê-lo-emos e morreremos.” 1 Reis 17:12

4. PORQUE VIVO LIMITADO AO QUE JÁ VI
“Naamã, porém, muito se indignou e se foi, dizendo: Pensava eu que ele sairia a ter comigo, pôr-se-ia de pé, invocaria o nome do SENHOR, seu Deus, moveria a mão sobre o lugar da lepra e restauraria o leproso.” 2º Reis 5:11

5. PORQUE VIVO LIMITADO AO QUE ENTENDO POR AMOR
“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.”
2ª Coríntios 12:9

ASSIM FICA MAIS FÁCIL VIVER
“Sabei que o SENHOR é Deus; foi ele quem nos fez, e dele somos; somos o seu povo e rebanho do seu pastoreio.” Salmos 100:3

Nenhum comentário: