Você já visitou a IBNV

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

POR ENQUANTO...

Esta expressão foi a “Palavra de fé” que recebi esta semana.
Para você entender vou te contar a história desde o começo.
Domingo dia 12/10, preguei em nossa igreja sobre ser uma família vitoriosa, e um dos pontos é: Estabelecer alvos comuns, então disse aos presentes que meu alvo de fé é ter a casa própria e na terça feira uma irmã que trabalha numa clínica infantil (levei meu filho pra consultar), pede meu endereço, quando lhe falo ela completa: por enquanto. Pois ela estava no culto e me abençoou dizendo que cria que Deus me dará a sonhada casa.
Então compartilho com você algo sobre uma PALAVRA DE FÉ.

UMA PALAVRA DE FÉ NÃO CUSTA NADA
“Pedro, porém, lhe disse: Não possuo nem prata nem ouro, mas o que tenho, isso te dou: em nome de Jesus Cristo, o Nazareno, anda!” (Atos 3:6)

UMA PALAVRA DE FÉ GLORIFICA A DEUS
“Então, Natã disse a Davi: Faze tudo quanto está no teu coração, porque Deus é contigo.”
1 Crônicas 17:2

UMA PALAVRA DE FÉ REVELA SEU INTERIOR
“Raça de víboras, como podeis falar coisas boas, sendo maus? Porque a boca fala do que está cheio o coração.” (Mt. 12:34)

UMA PALAVRA DE FÉ FORTALECE
Um ao outro ajudou e ao seu companheiro disse: Esforça-te!” (Is. 41:6)

UMA PALAVRA DE FÉ CONECTA VOCÊ A OUTROS DE FÉ
“Andarão dois juntos, se não estiverem de acordo?” (Amós 3:3)

UMA PALAVRA DE FÉ VOLTA PRA VOCÊ
“E abençoarei os que te abençoarem e amaldiçoarei os que te amaldiçoarem; e em ti serão benditas todas as famílias da terra.” (Gn. 12:3)

Nenhum comentário: