Você já visitou a IBNV

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

PROJETANDO UM FUTURO QUE GLORIFIQUE A DEUS

1. DESCUBRA SUA MISSÃO
“Dirijo-me a vós outros, que sois gentios! Visto, pois, que eu sou apóstolo dos gentios, glorifico o meu ministério” Romanos 11:13

O QUE É MISSÃO ?
Em resumo: é a razão pela qual você ou seu ministério existe.

SE UM HOMEM AINDA NÃO DESCOBRIU ALGUMA COISA PELA QUAL MORRER, ELE NÃO ESTA PREPARADO PARA VIVER (Martin Luther King)

JESUS nosso maior exemplo - “Pois o Filho do Homem veio buscar e salvar o que estava perdido” (Lucas 19:10)

2. AFASTE-SE DAS DISTRAÇÕES
“ Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão” Filipenses 3:13

3. VIVA NA DIMENSÃO DA FÉ
“visto que andamos por fé e não pelo que vemos.” 2 Coríntios 5:7

4. FAÇA DA GLÓRIA DE DEUS SUA OBSESSÃO
“ Mas eu não dou valor à minha própria vida. O importante é que eu complete a minha missão e termine o trabalho que o Senhor Jesus me deu para fazer. E a missão é esta: Anunciar a boa notícia da graça de Deus.” Atos 20:24

Nenhum comentário: