Você já visitou a IBNV

quinta-feira, 6 de maio de 2010

O MELHOR ENSINAMENTO

Pensando no episódio que aconteceu esta semana, a troca de duas crianças, sendo assim devolvidos as seus verdadeiros pais.
É uma situação que me fez pensar sobre o futuro delas.
Imagine elas se encontrando no Natal: uma diz à outra: o que você ganhou. Sempre haverá uma criança pensando, se eu nõ estivesse sendo trocado, eu que estaria no lugar do outro.
Mas a questão maior é, se uma destas famílias for cristã e ensinar as verdades que farão a diferença.
Por isso o texto que iniciamos este estudo.
LUCAS 12:20 “Mas Deus lhe disse: Louco! esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?”
De que adianta receber tudo e lhe faltar a salvação.
Portanto ensine o melhor para seu filho.
ENSINE A GENEROSIDADE
LUCAS 15:17 “E, tornando em si, disse: Quantos jornaleiros de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!”

ENSINE A PALAVRA
DEUTERONÔMIO 6:7 “E as ensinarás a teus filhos e delas falarás assentado em tua casa, e andando pelo caminho, e deitando-te e levantando-te.”

ENSINE QUE O REINO É A MAIOR RIQUEZA
MATEUS 6:33 “Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.”

Abraços de seu amigo,
William Ribeiro

Nenhum comentário: