Você já visitou a IBNV

terça-feira, 3 de março de 2009

PROFETIZA



Ezequiel 37:1-14

POIS VOCÊ RECEBEU A VISÃO
“Veio sobre mim a mão do SENHOR; ele me levou pelo Espírito do SENHOR e me deixou no meio de um vale que estava cheio de ossos,e me fez andar ao redor deles; eram mui numerosos na superfície do vale e estavam sequíssimos.” (Ezequiel 37:1,2)

POIS O QUE VÊS NÃO É O FIM
“Então, me perguntou: Filho do homem, acaso, poderão reviver estes ossos? Respondi: SENHOR Deus, tu o sabes.” Ezequiel 37:3

A Palavra diz:
“Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhe são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (1 Co 2:14)

POIS O PODER É DE DEUS
“Então, profetizei segundo me fora ordenado; enquanto eu profetizava, houve um ruído, um barulho de ossos que batiam contra ossos e se ajuntavam, cada osso ao seu osso.” Ezequiel 37:7

A Palavra diz:
“Disse-me o SENHOR: Viste bem, porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.” Jeremias 1:12

POIS DEUS AINDA TEM BÊNÇÃO PARA SEU POVO
“Porei em vós o meu Espírito, e vivereis, e vos estabelecerei na vossa própria terra. Então, sabereis que eu, o SENHOR, disse isto e o fiz, diz o SENHOR.” Ezequiel 37:14

Nenhum comentário: