Você já visitou a IBNV

quinta-feira, 5 de março de 2009

O QUE UM SINCERO PEDIDO DE PERDÃO TRARÁ



“E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho.” Lucas 15:21

Restituição de Posição
“O pai, porém, disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, vesti-o, ponde-lhe um anel no dedo e sandálias nos pés;” (Lucas 15:22)

Promessa:
“O SENHOR te porá por cabeça e não por cauda; e só estarás em cima e não debaixo, se obedeceres aos mandamentos do SENHOR, teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.” Deuteronômio 28:13

Restituição de Ordem
“E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho.” (Lucas 15:21)

Promessa:
“Em verdade, em verdade vos digo que o servo não é maior do que seu senhor, nem o enviado, maior do que aquele que o enviou.” João 13:16

Restituição do futuro planejado
“porque este meu filho estava morto e reviveu, estava perdido e foi achado. E começaram a regozijar-se.” (Lucas 15:24)

Promessa:
“Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.” Jeremias 29:11

REVELA SENTIMENTOS
“Ele se indignou e não queria entrar; saindo, porém, o pai, procurava conciliá-lo.” Lc. 15:28

Pormessa:
“separarei dentre vós os rebeldes e os que transgrediram contra mim; da terra das suas moradas eu os farei sair, mas não entrarão na terra de Israel; e sabereis que eu sou o SENHOR.” Ezequiel 20:38

REVELA DESEJO DE CONSERTAR RELACIONAMENTOS
“E o filho lhe disse: Pai, pequei contra o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho.” Lc. 15:21

Promessa:
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 João 1:9

Isso tudo te espera, o que você está esperando para buscar o perdão de seu próximo e de Deus??
Faça isso hoje mesmo!!
Deus te abençoe

Nenhum comentário: