Você já visitou a IBNV

segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Cristo é quem vai decidir!


Hoje recebi uma correspondência que me impactou, uma revista trazendo um convite a mim e à Igreja Batista de Nova Vilhena, propondo uma grande cruzada evangelística.
Após ler, fiquei desejoso de uma orientação de Deus para tal evento.
Várias interrogações e medos me vieram à mente. Então o Espírito Santo trouxe à minha mente a palavra do Apóstolo Paulo aos Gálatas 2:20 “Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive em mim; e a vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim.”
Fiz então uma oração ao Senhor. Pedi orientação, entregando assim todas as minhas dúvidas e medos quanto a este projeto. Estou certo que receberei a resposta certa da parte de Deus.
Meu convite à você querido irmão é o seguinte: Que em todos os dias de sua vida, use este versículo para pautar todas as decisões que precise tomar!
Viva na carne a vida de Cristo. Faça somente o que Ele desejar que você faça para a Glória de Deus Pai!
Deus te abençoe!

De seu amigo e pastor
William Ribeiro

Nenhum comentário: