Você já visitou a IBNV

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

EXPERIÊNCIAS QUE MARCAM, Como Obtê-las??


Mateus 17:24-27

OBEDEÇA AS ORIENTAÇÕES QUE DEUS LHE DÁ!
Todos desejam ter experiências com Deus, porém se perguntarmos como anda a vida delas, você verá que não estão de acordo com as orientações de Deus, e pior ainda, muitos vão afirmar que tem essas tais experiências. Engano do Diabo em suas vidas!!
Como obtê-las? A bíblia é o manual de orientação divina, se você obedecer, viverá sim, tremendas experiências.

FAÇA O QUE SABES FAZER, BEM FEITO.
A excelência te levará uma vida de experiência, pois desfrutará de abundância em meio a crise.
Seja o melhor na sua área, receberá elogios, sempre será lembrado e terás o favor dos grandes e do Senhor Deus.

APROVEITE TODAS AS OPORTUNIDADES.
A vida é uma sucessão de oportunidades, cada situação lhe oferece uma oportunidade, e elas poderão lhe trazer experiências com Deus.
Os cultos de sua igreja são oportunidades de ter experiências, os programas que sua igreja oferece, os ministérios que ela tem, os dons que você possui, tudo isso lhe oferece oportunidade de experiências marcantes, não perca nenhuma mais delas.

NÃO PERCA A CALMA DIANTE DOS OBSTÁCULOS.
O mundo não sabe que está mexendo com alguém muito especial e que tem o auxílio do Senhor do Universo. Deus não permitirá que você seja envergonhado, todas as portas se abrirão à você, todos terão que se curvar a você, experiências grandes virão se você mantiver a calma!

Um conselho:
A BÊNÇÃO NEM SEMPRE VEM EMBRULHADA COMO IMAGINAMOS
Talvez você esteja perdendo grandes bênçãos e experiências marcantes por achar que existe um padrão, um estilo apenas da bênção se apresentar a você.
Deus tem inúmeros tipos de lhe abençoar e de canais para lhe abençoar e te dar experiências, fique atento pois sua bênção já pode ter chegado e você ainda a tenha percebido!!

Um abraço, de seu amigo,
William Ribeiro

Nenhum comentário: