Você já visitou a IBNV

domingo, 20 de janeiro de 2008

DEUS ME SURPREENDEU DE NOVO!

Nestes dias de Férias, me lembrei de uma lição que aprendi no nosso Processo de Discipulado: Deus está agindo constantemente em meu redor."(Conhecendo Deus e fazendo Sua Vontade)
Em meio a alguns desencontros, Deus me fez conhecer pessoas maravilhosas, lugares lindo e lições preciosas. Aprendi sobre: Respeito, honra, providência divina, amizade, hospitalidade e simplicidade.
Tudo pode fugir do nosso controle (se é que controlamos algo...) mas nunca do controle de Deus! Aleluia!
Termino com um conselho: Não fique emburrado se algo não saiu do seu jeito, Romanos 8:28 diz: "Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus..."
Deixe Deus surpreender você!!
Vai ser ótimo!! Depois você me conta!
abraços de seu amigo, Pr. William

Nenhum comentário: